sexta-feira, 30 de março de 2012

Descobertas...

Estudando bastante:

A cada novo instante descubro ainda mais minhas potencialidades, e sei, que se me dedicar a este propósito vou retirar de mim o meu melhor! Não é fácil essa caminhada, mas construirei meu castelo tijolo por tijolo... 

As pessoas dedicadas, profissionais qualificadas que encontrei nos cursos que fiz, e o qual estou realizando depois da longa data "parada", me conquistaram de tal forma que encontrar meios de ultrapassar os obstáculos do dia a dia, fazem mesmo valer a pena!


Obrigada Pai do Céu, por me permitir encontrar em meus caminhos, pessoas que certamente me ajudarão a ser uma pessoa melhor, tanto para mim, quanto para os outros. Por favor proteja e guarde todas aquelas professoras e colegas sempre. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário