segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desfocando um pouco...

Um dia antes do começo das férias recebi o parecer da primeira etapa do Curso para o qual me matriculei no início deste ano... A finalidade era dar continuidade aos estudos de uma época em que deixei alguns ciclos em aberto... Amei meu parecer... Vi que, mesmo chegando com quase um mês de atraso, pude me entrosar com colegas e professores muito bem, e também tirar bom proveito do conteúdo ensinado. Fui aprovada para a próxima etapa!
A vida, como a encaro, é uma caixa de surpresas... Fiz um concursinho básico, só para fazer e ver como eu podia me sair. Pois bem, não é que passei??? Não é a carreira dos sonhos, é um degrau... Mas não posso me dar ao luxo de dizer que não é pra mim agora... Vou pegá-lo, com certeza!!!! Me sentirei chateada por não ter mais essa turma em meus dias, não ter mais as professoras que tanto gostei, mas isso também faz parte!
Assumo o cargo, e assim que estabelecida, me licencio e termino o curso. E enquanto isso dou continuidade ao curso de Letras que também há um tempo, tranquei.
Queria eu ter a oportunidade de levar pra minha vida ao menos quatro pessoas das que conheci neste "caminho"... as professoras Beth, Isabel, Zaira e Suely. Pessoas incomparáveis e excelentes profissionais. Gente assim torna o estudo mais saboroso, torna nossa consciência ainda mais crítica e desejosa de saber...
Que Deus ilumine essas "grandezas" no Curso e que continuem distribuindo para mais e mais alunos os conhecimentos que têm, ou que ainda, continuem mostrando quais os caminhos serão os melhores nos primeiros passos de cada um dos alunos em suas etapas do curso.
Vou focar no trabalho por hora... e que eu ainda possa sentir o mesmo entusiasmo na escola quando eu conseguir regressar.

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário