quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que fazer com o tempo?



Pois é, estou "por um período", com tempo "sobrando"... Antes das férias, neste horário eu estava em sala de aula, mas agora, resolvi ficar no aguardo de algo que espero por esses dias... Enquanto isso, perdi o sono, já que meu corpo acostumou a levantar mais cedo...

Tenho um conto pra ler, já fiz algumas leituras de outros contos, livros. Um deles Quem manda em mim sou eu de Fanny Abramovich. É literatura juvenil... Me encantou como a autora usa as palavras, pelo jeito bem jovem das expressões... Gostoso de ler!!!

Conta a história, de Miriam, uma menina de 15 anos, cheia de vontades de ter e ser, que apesar de morar e depender dos pais, resolve sair em busca de um emprego, de uma "identidade" própria. Cheia de amizades e paqueras, vai descobrindo um pouco mais de si, dos outros, da vida... Mais? Só lendo o livro, porque se eu contar perde a graça!!!!

Até mais!!!


Um comentário:

  1. Tai!

    As obras da Fanny são sempre muito bacanas!

    É claro que mexeste comigo! Fiquei tri a fim de ler!!! heheheeh

    Beijos

    ResponderExcluir