sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E lá vem o Natal...

Pra dar uma passadinha aqui e não postar nada até dá vontade de deletar esse espaço, mas como sei que não vou fazer isso, porque sou de me apegar a algumas coisas... resolvi registrar meu olá!!!

O ano está quase terminando, e especialmente pra mim foi muito produtivo, pois tive o prazer de conhecer excelentes profissionais na área do magistério, percebi que apesar da maioria, existe sim, uma minoria que se importa com a qualidade na educação!

É nos pequenos e para o futuro deles que a educação começa! A cada fase um novo ou muitos aprendizados...

O tempo de férias está chegando, o Natal e o Ano Novo se aproximam, então termino este post com uma canção natalina que aprendi em casa e muito cantei na escola...

(Por hora: Não sei o título e desconheço a autoria, ok???) Depois vou pesquisar e registro aqui.

Botei meu sapatinho, 
Na janela do quintal, 
Papai Noel deixou, 
Meu presente de Natal,
Mas como é que Papai Noel, 
Não se esquece de ninguém, 
Seja rico ou seja pobre, 
O velhinho sempre vem...

Seja rico ou seja pobre, 
O velhinho sempre vem.


Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário